12:44 :: 27/05/2017
Publicidade

“A Lei do Amor”: Isabela pode ser versão boazinha criada por Marina para se vingar da família Leitão

Da Redação 11:00 :: 30/03/2017
Publicidade


"A Lei do Amor": Isabela pode ser versão boazinha criada por Marina para se vingar da família de Tiago
Isabela seria uma criação de Marina para se vingar dos Leitão

“A Lei do Amor”, da Globo, chega ao fim nesta sexta-feira (31) com um grande mistério: Marina (Alice Wegmann) é ou não é Isabela? O final ainda é mantido em segredo pelos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Para despistar até o elenco, a direção gravou três finais com a atriz. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, uma das opções é a de que Marina sempre existiu e Isabela, na verdade, seria uma personagem criada pela massagista para retaliar a família Leitão. O motivo da vingança, no entanto, é guardado em segredo.

Outra alternativa é a de que Isabela assumiu uma nova identidade (Marina) para se vingar de Tiago (Humberto Carrão), acreditando que ele tentou matá-la na lancha em Ilhabela. A terceira possibilidade é uma mistura das duas anteriores.

Falando no final da novela, Tiago deixará uma carta de despedida insinuando que vai cometer suicídio. O recado será entregue no escritório da tecelagem com os dizeres “não vale a pena continuar vivendo”. A mensagem desesperará Vitória (Camila Morgado) ao saber do sumiço do sobrinho.


WordPress Lightbox