15:26 :: 22/06/2017
Publicidade

“A Lei do Amor”: Letícia vai perdoar traição de Tiago; personagem pode morrer

Fábio Almeida 08:00 :: 15/03/2017

Final de Letícia em “A Lei do Amor” ainda é incógnita, mas existe a possibilidade da personagem morrer

Na reta final de “A Lei do Amor”, Letícia (Isabella Santoni) perdoará Tiago (Humberto Carrão) por tê-la traído com Marina (Alice Wegmann). Tudo acontecerá após uma passagem de tempo na trama das nove da Globo.

Nesta fase, a jovem, que estará passando por um novo tratamento contra o câncer, aparecerá bastante debilitada. Ela, então, dirá a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que o ex pode visitá-la: “Não tenho mais mágoa nenhuma dele. Aliás, nem de ninguém”.

Em seguida, o neto de Magnólia (Vera Holtz) decidirá encontrar Letícia. “Não vale dizer que a minha aparência é boa, tá?”, brinca a filha de Helô (Cláudia Abreu). “Mas você está linda. Obrigado por ter me perdoado”, responderá Tiago. Letícia questionará se o ex-marido e Marina estão juntos. O rapaz explicará que se encontra com a massagista, mas como amigo.

A propósito, o final da filha de Helô é o grande mistério da novela. Em um dos roteiros, conforme informou o RD1, será seu irmão recém-nascido que a salvará. Mas existe a possibilidade da jovem morrer. A ideia existe para diferenciar o desfecho de Letícia do fim de Camila (Carolina Dieckmann) em “Laços de Família”. Os autores, no entanto, ainda não bateram o martelo.


WordPress Lightbox