Grazi Massafera estreou no “BBB”

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari gostaram mesmo de rechear sua novela “A Lei do Amor” com referências a outras novelas e programas de TV. Depois de homenagear as novelas “Mulheres de Areia” e “Meu Bem, Meu Mal” nos personagens Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Fausto (Tarcísio Meira), eles agora vão usar uma cena de Luciane (Grazi Massafera) para relembrar o passado de sua intérprete no “Big Brother Brasil“.

Após a morte de Fausto e a expulsão de Mag (Vera Holtz) da mansão por Pedro (Reynaldo Gianecchini), Luciane e o marido, Hércules (Danilo Granghéia), para a casa principal e pedirá a Mileide (Heloísa Perissé) que faça uma limpeza espiritual no local. Ao passar pela tradicional casa de Luciane, que ela agora pretende usar para ampliar sua confecção, Mileide sentirá um “peso espiritual” por conta das orgias que o casal costumava praticar por ali. “Mas isso aqui tá parecendo a casa do ‘Big Brother’! Só folia, hein? Se vocês dois fossem pra lá, ganhavam de lavada“, queixa-se a evidente.

Luciane então aproveitará a deixa e revelará que sempre teve o sonho de concorrer a uma vaga no “Big Brother Brasil”, mas foi impedida por Hércules de tentar entrar no programa. “Eu até queria ir, mas o Cucu não topou mandar o vídeo! E foi aí que a gente começou a brincar de filminho, né?“, comentará a moça. “É melhor assim, Lulu. Eu, seu diretor, e você, minha superstar“, dirá o maridão da moça.

Antes de enveredar pela vida artística, Grazi Massafera lançou-se à fama como participante da quinta edição do “Big Brother Brasil”, em 2005. Ela alcançou imensa popularidade e chegou a ficar em segundo lugar na competição, cujo vencedor foi o hoje deputado Jean Wyllys (PSOL). Animada com o sucesso de Grazi, a Globo decidiu transformá-la em atriz e lhe deu um papel em “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA