Magnólia será humilhada no presídio e tenta se matar, mas acaba na solitária
Magnólia será humilhada no presídio e tenta se matar, mas acaba na solitária

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor, Magnólia (Vera Holtz) vai tentar se matar na prisão após ser humilhada e se envolver em uma briga. Presa e no fundo do poço, a vilã tentará tomar veneno de rato, mas será contida pelas carcereiras.

Tudo acontece quando ela é escalada para a equipe de limpeza do presídio. A “chefona” das presas, então, dá a ordem e só libera a comida para Mag depois que o serviço estiver concluído.

Em seguida, um grupo de presas espalha lixo para a megera juntar no pátio. Irritada, a mulher parte para a briga, mas acaba sendo mais humilhada na frente de todos. “Vou tomar veneno de rato e acabar com esta provação de uma vez!”, decide Mag, pegando um frasco na prateleira da sala de limpeza.

“Criando problema de novo, madame? Quem estava querendo envenenar, hein?”, questiona uma funcionária. “A mim mesma! Eu ia me matar e acabar com esse inferno!”, responde a megera.

“Pra notícia dar na TV e a gente levar uma punição, sua filha da mãe? Quer morrer, vai morrer direito! Levem ela pra solitária!“, ordena a agente.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!