“A Lei do Amor”: Tião é viciado em prostitutas; Helô pede para Pedro se afastar

Tião faz sexo com prostitutas e as trata de forma grosseria
Em “A Lei do Amor”, Tião faz sexo com prostitutas e as trata de forma grosseria

Em A Lei do Amor”, Tião (José Mayer) vai começar a mostrar que é viciado em sexo com prostitutas de luxo. Nesta semana, ele surge recebendo a visita de uma mulher bonita e elegante.

Ele evita beijá-la, se mostra dominador e ainda pede para a garota desfilar somente de lingerie. Em outra situação, o vilão dispensa uma jovem por achá-la vulgar demais e liga falando que é um cliente assíduo e que exige mulheres de classe.

Casal da juventude separado

Nos próximos capítulos da trama das 21h, por conta de Letícia (Isabella Santoni), Helô (Cláudia Abreu) pede para Pedro (Reynaldo Gianecchini) se afastar. A decisão acontece após a jovem passa mal e ser levada ao hospital. O mocinho vai visitá-la, mas, ao acordar, Letícia faz um escândalo ao vê-lo.

O arquiteto, então, sai do quarto para conversar com Helô. “Eu fiquei muito mal com a reação da minha filha”, lamenta ela. “Podemos conversar amanhã, longe do seu marido, da sua filha e de todo esse clima ‘hospitalar’”, rebate ele. “É melhor a gente se afastar por um tempo!”, pede Helô, que completa: “Só uns dias. E estou dizendo isso com a morte na alma”.

LEIA TAMBÉM:

“A Lei do Amor”: Fausto acorda do coma, mas não consegue revelar segredo

“Boazinha”, personagem de Isabella Santoni em “A Lei do Amor” é ciumenta e ardilosa

“A Lei do Amor”: Fausto e Suzana sofrem atentado; crime terá vários suspeitos

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›