“A Mulher Invisível”: Reinaldo abala o relacionamento de Pedro, Amanda e Clarisse

Reinaldo (José Wilker) , Ema (Louise Cardoso) e Pedro (Selton Mello) –  TV Globo / Estevam Avellar

No episódio de “A Mulher Invisível”, que vai ao ar na próxima terça, dia 22, Clarisse (Débora Falabella) tem um importante jantar de negócios com o riquíssimo casal Reinaldo (José Wilker) e Ema (Louise Cardoso), interessados em trabalhar com a empresa de publicidade. Durante o encontro, Clarisse mostra todo o seu conhecimento de mercado, mas é surpreendida com a reação machista de Reinaldo, que não aprecia o fato dela “se meter” no papo que deve ser só dos homens. Pedro (Selton Mello), já incomodado por receber mesada todos os meses, aproveita a oportunidade para mostrar à esposa que pode ser muito importante dentro da empresa e que conseguirá garantir essa conta.

O empresário confidencia a Pedro, ainda durante o jantar, que tem uma amante. Para ganhar a confiança de Reinaldo, o publicitário revela que também se divide entre duas mulheres, Clarisse e Amanda (Luana Piovani). A estratégia dá resultado: Pedro consegue a importante conta para a agência. Mas agora tem que lidar com outro problema. Sem saber que Amanda é invisível, Reinaldo insiste em conhecê-la. Pedro tenta enrolar durante um ou dois jantares, porém Reinaldo cansa de esperar e leva uma acompanhante para o novo amigo. Amanda flagra Pedro com a “outra” e acredita que ele esteja traindo ela e Clarisse. Para piorar a situação do publicitário, sua esposa começa a repudiar seu comportamento, que se parece cada vez mais com o de Reinaldo. Agora, cabe a ele reparar a situação.

“A Mulher Invisível” vai ao ar às terças-feiras, logo após “Tapas & Beijos”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›