“A Praça é Nossa”: João Plenário encara Rachel Sheherazade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

No “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 15 de setembro, a jornalista Rachel Sheherazade está na Praça e quer fazer perguntas para um “certo deputado”. Por essa João Plenário (Saulo Laranjeira) não esperava! Como será que ele vai se sair?

Os Super Heróis Revoltados (Ênio Vivona, Harley, Weidy, Sonrisal e Marisa Maia) invadiram a praça e querem trazer Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) para o lado do mau. Será que a dupla dinâmica irá resistir?

Carlos Alberto recebe ainda: Nina com Marlei Cevada; Osório com Teobaldo Marquis e José Miziara; O Bêbado com Giovani Braz; Professor Givanildo com Edu Mascarenhas e Aline Cout; Vai Que Cola com Márcio Amaral e Jacqueline Meireles; Jeca Gay com Moacyr Franco; Ih Compricô com Ossamá Sato e Renata Braz; Da Pena com Zé Américo, Marcelo Santos e Vivi Fernandez; Zildo com Guilherme Uzeda; Piada do Beto com Beto Guarany; Luziane e Chico; Paulinho Gogó com Mauricio Manfrini; João Plenário com Saulo Laranjeira e Raquel Sheherazade; Os Mafiosos com Felipe Levoto e Vitor Branco; Casal Japonês com Renê Vanordem e Marisa Maia; Gordilma com Porpetone, Charles e Nicanor e Eta Fuminho Bão com Paulo Pioli.

“A Praça É Nossa”, nesta quinta-feira, 08 de setembro, às 23h, no SBT.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›