“A Regra do Jogo”: Dante prende Ascânio para capturar Romero

Dante leva Ascânio preso para tentar reunir provas contra Romero
Dante leva Ascânio preso para tentar reunir provas contra Romero

Em “A Regra do Jogo”, Dante (Marco Pigossi) prenderá Ascânio (Tonico Pereira) para tentar reunir provas de que Romero (Alexandre Nero) está vivo.

Juliano (Cauã Reymond) ficará frente a frente com o ex-vereador em sua cobertura, mas ele conseguirá fugir com Atena (Giovanna Antonelli) com a ajuda do idoso

O lutador, então, telefonará para Dante e pedirá para o policial o encontrar no local. O rapaz observará o malandro no sofá e o lutador explicará o que aconteceu:  “Não sei se é uma notícia boa ou ruim, mas o teu pai está vivo. Acabou de fugir daqui. Ele e a Atena inventaram essa história do assassinato”.

O filho de Romero ficará surpresa com a novidade e planejará como conseguir provas para libertar Tóia (Vanessa Giácomo). ”O porteiro pode testemunhar, ele viu o Romero saindo daqui. E o Ascânio também deve ter muita coisa para te contar lá na DP”, sugerirá Juliano. Na delegacia, o criminoso se recusará a confirmar que o ex-vereador forjou a própria morte.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com