“A Regra do Jogo”: Kiki confessa ter matado Gibson; Romero é morto por Zé

Kiki matou o próprio pai, Gibson
Kiki matou o próprio pai, Gibson

“A Regra do Jogo” saiu de cena nesta sexta-feira (11) com um capítulo marcado pela morte de Romero Rômulo (Alexandre Nero) e pelo fim do mistério do assassinato de Gibson (José de Abreu).

O ex-vereador morreu como herói nos braços de Atena (Giovanna Antonelli), após decidir salvar Juliano (Cauã Reymond). Zé Maria (Tony Ramos) atirou no bandido e recebeu um tiro da loira, que caiu no choro ao ver o amado no chão. Com a morte de Romero, Tóia (Vanessa Giácomo) foi libertada da prisão e homenageou o ex dando o seu nome ao hospital infantil do Morro da Macaca.

Em conversa com Belisa (Bruna Linzmeyer), Nora (Renata Sorrah) e Nelita (Bárbara Paz), Kiki (Deborah Evelyn) confessou ter matado o próprio pai. A viúva de Gibson foi a responsável por limpar as digitais da arma utilizada pela filha.

O último capítulo do folhetim de João Emanuel Carneiro terminou com Atena abraçada ao seu filho, chamado Romero, após ela aparecer em um evento beneficente dando golpes com Ascânio (Tonico Pereira) na Itália. A loira também decidiu doar parte de sua fortuna para a construção do hospital de Tóia, sem revelar sua identidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]