Josué e as 12 tribos de Israel seguem pelo Rio Jordão
Em “A Terra Prometida”, Josué e as 12 tribos de Israel seguem pelo rio Jordão

Um dos momentos mais esperados de “A Terra Prometida” acontecerá no capítulo desta quarta-feira (17). Com um milagre, Josué (Sidney Sampaio) verá o rio Jordão se abrir para a passagem dos hebreus.

O sacerdote e seu povo chegam às margens do rio e se espantam com a grandiosidade do Jordão em época de cheia. O líder religioso, então, fala sobre a conversa com Deus e pede para os hebreus se prepararem para passar por um caminho que nunca enfrentaram antes.

O milagre, então, acontece: a correnteza do Jordão se interrompe e as águas começam a se amontoar só de um lado. Com isso, um imenso paredão de água se forma e o leito do rio seca.

Na margem do rio, os hebreus observam espantados e emocionados. O substituto de Moisés (Guilherme Winter), com a Arca da Aliança, cavalga até o começo do leito seco e todo o povo começa a segui-lo. Ele é o primeiro a pisar na Terra Prometida de Canaã.

Enquanto isso, interessado em se tornar o novo líder, Acã (Kadu Moliterno) conversa com os filhos e diz que é preciso espalhar ideias negativas para jogar o povo contra Josué.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)