“A Terra Prometida”: Rei Adonizedeque é alvo de “golpe” e preso no próprio palácio

Apesar do sucesso, Record vai demitir colaboradores de A Terra Prometida
Em “A Terra Prometida”, confusão acaba fazendo o verdadeiro rei ser preso no palácio

No capítulo desta quinta-feira (29) de “A Terra Prometida”, o rei Adonizedeque (Mário Frias) vai ser preso em seu próprio palácio. Calebe (Milhem Cortaz), Otniel (Leonardo Miggiorin) e Elói (Claudio Gabriel) são os responsáveis pelo “golpe”.

Enquanto, Calebe diz ser o verdadeiro rei, os hebreus são surpreendidos com a chegada de Adonizedeque no palácio. O líder da tribo de Judá usa toda a sua experiência para tentar convencer Kamir (Roberto Bomtempo).

Arauto (Danilo Sacramento) defende os guerreiros de Israel e mente ao dizer que Adonizedeque não passa de um impostor. Kamir, então, acaba caindo no golpe deles e ordena a prisão do soberano de Jerusalém.

Com a ordem, o verdadeiro rei acaba sendo levado às masmorras junto com sua filha Úrsula (Letícia Peroni) e o general Abul (Joelson Medeiros). Enquanto isso, Calebe, Melina, Elói e Otniel começam a planejar a fuga.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]