“A Usurpadora”? Nathalia Dill viverá gêmeas que trocam de papel em “Rock Story”

Nathalia Dill vive gêmeas de personalidades opostas em “Rock Story”

Um velho truque do folhetim, duas pessoas fisicamente iguais de personalidades diferentes, estará presente em “Rock Story”. Caberá a Nathalia Dill viver Júlia e Lorena, as gêmeas da vez. Como sempre ocorre em histórias do gêmeo, haverá trocas de identidade.

Acusada de tráfico internacional de drogas, ao tentar embarcar para os Estados Unidos com um pacote misterioso entregue por seu namorado Alex (Caio Paduan), Júlia consegue escapar da polícia após um acidente automobilístico. Temendo ser presa, ela modifica o visual – a atriz já mudou corte e cor de cabelo três vezes para as personagens – e assume o lugar de Lorena, sua irmã gêmea, que está vivendo no exterior.

O que se comenta nos bastidores da produção é que Lorena se tornará a pedra no sapato de Júlia. A princípio, a “gêmea má” só aparecerá via Skype, aparentando ter boa índole.

O entrecho remete a “A Usurpadora”, novela da Televisa exibida pelo SBT em 1999 e estrelada por Gabriela Spanic. Depois de induzir Paulina a ocupar seu lugar no seio da família Bracho, a vilã Paola retorna para recuperar seu posto – afastando Paulina daqueles que se afeiçoaram a “falsa Paola”, principalmente Carlos Daniel (Fernando Colunga), o marido traído da gêmea má.

Situação semelhante a de “Mulheres de Areia”, protagonizada por Glória Pires, em que Ruth assume o posto da irmã Raquel para se manter próxima a Marcos (Guilherme Fontes), sua grande paixão, esposo da irmã. Já em “Paraíso Tropical”, Alessandra Negrini se dividiu em quatro personagens quando a boazinha Paula assumiu a identidade da maléfica Taís, que havia tramado sua morte e tomado seu lugar ao lado de Daniel (Fábio Assunção).

Em tempo: está confirmada a estreia de “Rock Story” para uma quarta-feira, 9 de novembro. A Globo não se manifestou a respeito, justificando a escolha da data. Vale lembrar que “Haja Coração”, atual produção do horário, estreou em uma terça-feira, numa estratégia para que o último capítulo de “Totalmente Demais” escapasse do feriado prolongado de Corpus Christi.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox