“A Vida da Gente” busca se diferenciar de outras obras ao tratar de um mesmo tema

“A Vida da Gente”, próxima novela das seis da Globo, com estreia prevista para o final de setembro, terá como tema central o coma da personagem de Fernanda Vasconcellos e os desdobramentos que surgirão a partir daí.

Chama atenção a temática central, já utilizada em outras novelas da casa e em um filme. Segundo Flávio Ricco,  o assunto em questão já foi abordado em “Os Gigantes”, de Lauro César Muniz, “Andando nas Nuvens”, de Euclydes Marinho e Letícia Dornelles, e no filme “Enquanto Você Dormia”, de 1995, com Sandra Bullock, Bill Pullman e Peter Gallagher no elenco.

Seria injusto com a autora Lícia Manzo e sua equipe fazer qualquer tipo de comparação mais profunda sem ao menos analisar a obra. Fica apenas o registro e a torcida para que assim como a atual novela da faixa, “Cordel Encantado”, consiga proporcionar bons momentos aos telelespectadores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].