Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) – Divulgação / TV Globo
Última atualização às 22h50
A Rede Globo estreou na noite desta segunda-feira (26/09) a nova novela das seis, “A Vida da Gente”, de Lícia Manzo com direção de Jayme Monjardim.
No primeiro capítulo, Iná tem um pesadelo com suas netas e fica preocupada. Rodrigo assiste escondido ao jogo de tênis de Ana. Todos comemoram o aniversário e a vitória de tenista. Ana pede para Eva deixá-la ir a um passeio com a turma de seu cursinho. Nanda provoca a madrasta ao lhe mostrar seu namorado. Jonas marca um encontro com Cris. Manuela conta para Iná que Ana contrariou Eva e não foi para o treino. Rodrigo implica com Ana na frente de todos, mas a procura quando ela sai chorando. Jonas dá um anel de brilhantes para Cris. A tenista pula em um lago para fugir de Rodrigo.Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana e os dois se beijam. Manuela fica nervosa quando sua mãe a manda arrumar as malas para irem embora. Eva vê Ana e Rodrigo se beijando na porta de casa e fica histérica.
Exibido entre 18h18 e 19h12, o folhetim registrou média de 23.4 pontos com pico de 27.2 e 41% de share (porcentagem de televisores ligados). No mesmo horário a Band ficou com 8.7 (2º), o SBT 7.4 (3º) e a Record 7.3 (4º). Os números são prévios. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Confira a média do 1º capítulo das últimas novelas das seis:
Eterna Magia – 30
Desejo Proibido – 26
Ciranda de Pedra – 25
Negócio da China – 30
Paraíso – 25
Cama de Gato – 25
Escrito nas Estrelas – 26
Araguaia – 26
Cordel Encantado – 24
A Vida da Gente – 23