
“A Vida da Gente” não teve fôlego para manter os altos índices conquistados por “Cordel Encantando” na faixa das seis. A trama de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, vem mantendo médias em torno de 22 pontos na Grande São Paulo.
O resultado, distante dos 27 pontos, em média, conquistados por “Cordel”, coloca o folhetim em estado de alerta. A baixa audiência entregue por “Malhação” é o fator mais destacado pelos executivos do canal. Com a segunda fase da história, que terá início na segunda-feira, com o despertar de Ana (Fernanda Vasconcellos) do coma, a Globo espera que mais telespectadores passem a prestigiar a novela.
Até a última terça, 15 de novembro, totalizando 44 capítulos, “A Vida da Gente” registrou média-geral de 21.6 pontos na capital paulista. O resultado é superior apenas à “Araguaia”, de Walther Negrão, que alcançou 21.5 no mesmo período.
Durante os seus 44 primeiros capítulos, o folhetim de Lícia Manzo foi superado por “Escrito nas Estrelas” (25.6 pontos), “Cama de Gato” (24.6) e “Cordel Encantado” (24.5).
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui