“A Vida da Gente” segue em baixa e preocupa a Globo

“A Vida da Gente” não teve fôlego para manter os altos índices conquistados por “Cordel Encantando” na faixa das seis. A trama de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, vem mantendo médias em torno de 22 pontos na Grande São Paulo.

O resultado, distante dos 27 pontos, em média, conquistados por “Cordel”, coloca o folhetim em estado de alerta. A baixa audiência entregue por “Malhação” é o fator mais destacado pelos executivos do canal. Com a segunda fase da história, que terá início na segunda-feira, com o despertar de Ana (Fernanda Vasconcellos) do coma, a Globo espera que mais telespectadores passem a prestigiar a novela.

Até a última terça, 15 de novembro, totalizando 44 capítulos, “A Vida da Gente” registrou média-geral de 21.6 pontos na capital paulista. O resultado é superior apenas à “Araguaia”, de Walther Negrão, que alcançou 21.5 no mesmo período.

Durante os seus 44 primeiros capítulos, o folhetim de Lícia Manzo foi superado por “Escrito nas Estrelas” (25.6 pontos), “Cama de Gato” (24.6) e “Cordel Encantado” (24.5).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›