Acabou! Priscila Fantin anuncia separação no Dia dos Namorados

Priscila Fantin e o agora ex-marido, Renan Abreu

Chegou ao fim o casamento da atriz Priscila Fantin com Renan Abreu. Os dois se casaram em 2011 e são pais do pequeno Romeo, de cinco anos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (12), justamente quando se comemora o Dia dos Namorados.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a relação da atriz já vinha dando sinais de desgaste desde 2014, quando ela e Renan foram vistos brigando em público. Na ocasião, os dois discutiram aos berros em um carro parado em frente a um prédio no Humaitá, no Rio de Janeiro. A imprensa carioca noticiou que ele chegou a segurá-la pelo pescoço com uma das mãos

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o ex-casal terminou o relacionamento há meses e tem mantido a discrição. A última vez que eles foram vistos juntos foi em abril. O motivo para o rompimento não foi divulgado.

Por ora, a atriz vai ficar em um novo projeto para televisão: um seriado na televisão fechada ainda sem previsão de estreia. Recentemente, o RD1 divulgou que existem rumores de que ela integrará o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS