“Achei um nu muito natural. As cenas pediam uma sensualidade”, diz Dira Paes

29nov2013---caua-reymond-e-dira-paes-sao-leandro-e-celeste-em-amores-roubados-com-celeste-dira-paes-leandro-descobre-os-encantos-de-uma-mulher-quente-selvagem-e-confiante-1385725600432_1920x1080
Cauã Reymond e Dira Paes

A atriz Dira Paes está fazendo muito sucesso na minissérie “Amores Roubados”, estreia da última segunda-feira (6) na tela da Globo. As cenas ousadas da atriz têm chamado a atenção do público.

publicidade

“Achei um nu muito natural. As cenas pediam uma sensualidade. Acho que existe um maestro, que é o José Luiz Villamarim [diretor geral], que é o rei do bom gosto. Não é fácil de se ver, você sempre procura se criticar, mas amei o resultado”, disse Dira, em entrevista ao portal “UOL”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para ela, uma fala entre os personagens Celeste e Leandro define o que eles vivem na produção: “Já sabia que era um personagem muito forte e intenso, dentro e fora do casamento. Ontem teve uma fala que define muito a Celeste. O Leandro diz para ela: ‘a gente se dá bem porque eu gosto da mesma coisa que você’. E ela pergunta o que é. E ele responde: ‘do perigo’. A Celeste é uma pessoa inquieta, que gosta de estar em perigo (…) é como se fosse um Leandro de saias. Ela é uma pessoa que não mede o perigo. E como diz minha mãe: ‘quem semeia vento, colhe tempestade'”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.