
Os ânimos ficaram exaltados na noite desta terça-feira (08) entre a esposa de Alexandre Frota, Fabi Frota, e o diretor global Boninho.
Tudo começou quando Fabi comentou em um post do diretor, dizendo que não tinha interesse em participar do “Big Brother Brasil”. Isso ocorreu porque, na semana passada, diversas notas davam conta de que ela seria uma das participantes da atração em 2014. Logo em seguida, Boninho retrucou:
“Se tá dizendo que não tem interesse, por que postar este link?”
A modelo não deixou por menos e falou para o diretor ‘acordar’, pois não tem interesse em se tornar uma “BBB”:
“Eu desmenti primeiro que você… fica tranquilo e sucesso no seu programa. Nunca quis entrar, não preciso. Outro dia, o Ale estava exatamente comentando isso na casa do Cézio com o Talma, acorda Boninho! Espero ter explicado, abraços e bom BBB 14, encerrado o assunto aqui”.