“Acredite se quiser” pode chegar ao fim na Band

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Felipe Folgosi

O argentino Diego Guebel, novo Diretor Artístico da Band, já comanda o departamento desde a última segunda (24). Agora, os setores de jornalismo, esporte e programação estão subordinados a ele, e qualquer aprovação deve passar por seu crivo.

A programação de final de ano, o cancelamento da novela colombiana “Rosário”, o plano de cobertura do Carnaval 2012 e a nova atração vespertina do canal foram os primeiros assuntos tratados pelo executivo. O “Acredite se quiser”, apresentado pelo ator Felipe Folgosi, é o próximo da lista.

O programa, que tem uma boa frente de episódios inéditos à disposição, teve suas gravações suspensas. Tudo indica que deve ser extinto. Folgosi, que está com contrato próximo do fim, deve deixar a emissora em breve.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›