Acusado de matar Rafael Miguel é suspeito de vender peças roubadas

COMPARTILHE
Paulo Cupertino aparece em foto encontrada em loja pela polícia (Imagem: Divulgação/ Polícia Civil)

O comerciante Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, segue fugitivo, mas tem novo problema com a polícia. Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam nesta quarta-feira (26) centenas de peças automotivas sem procedência na loja que pertence a ele.

De acordo com informações do G1, os agentes encontraram no comércio que fica no bairro Pedreira, em São Paulo, lacres e tarjetas de placas, além de módulos de acionamento de partida de veículos.

A polícia acredita que o local era usado para adulterar automóveis roubados ou furtados. Na mesa ela encontrou uma foto de Cupertino montado em uma motocicleta de alta cilindrada. O material será todo recolhido para análise e constatação se pertence a veículos com queixa de crime.

Cabe lembrar que Paulo Cupertino Matias é considerado foragido da Justiça pelos assassinatos do ator de 22 anos e do casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Além de São Paulo, policiais checaram outros locais em Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil afirma que o comerciante atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela Tibcherani Matias, de 18 anos, com Rafael Miguel.

Irmã de Rafael Miguel se emociona com Whindersson Nunes e desabafa

A irmã do ator Rafael Miguel, morto a tiros com os pais há algumas semanas, desabafou novamente sobre a falta que a sua família lhe faz. Nos Stories do seu perfil no Instagram, ela se emocionou com um texto de Whindersson Nunes.

Na ocasião, ela viu o vídeo no qual o youtuber chorava pela morte do cantor Gabriel Diniz e fez uma música em sua homenagem. “Assim, do nada, eu senti vontade de procurar o perfil do Whindersson e dar uma olhada”, escreveu a irmã de Rafael Miguel.

“Achei que fosse me distrair, me divertir, sei lá. Mesmo não o seguindo, sei que é uma pessoa que cativa pelo humor, e achei que fosse isso. Mas aí cliquei nesse post recente, com essa música, que me abraçou. Caindo quase como uma luva”, disse ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.