Marcelo e Dani: rumos incorretos?
Marcelo e Dani: rumos incorretos?

Cerca de dois meses após suas respectivas estreias, o casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet parece ainda não ter encontrado seu lugar em suas novas ‘Casas’.

Contratada pela Band com status de estrela, Dani estaria prestes a deixar o elenco do “CQC”, onde chegou para ser o ‘grande reforço’ do ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, setores da emissora avaliam negativamente a participação da loira no humorístico, onde seu desempenho estaria deixando a desejar.

Com isso, a Band deve remanejá-la para um novo programa – ainda não produzido e sem previsão de estreia -, onde a humorista possa ‘se soltar’ mais e ser melhor aproveitada.

Situação parecida vive seu marido, Marcelo Adnet, anunciado com pompa pela Globo no início do ano. O humorista, que se consagrou na MTV, foi escalado para protagonizar “O Dentista Mascarado”, mas a série, que estreou cercada de expectativas, vem amargando baixos índices de audiência e repercussão.

Apontada como o pior trabalho da dupla de autores Fernanda Young e Alexandre Machado, “O Dentista Mascarado” sequer terá uma segunda temporada, o que torna o futuro de Adnet incerto na emissora. O humorista desejaria ter um programa solo, mesmo sonho cultivado por Dani na Band, mas, assim como lá, a Globo ainda não tomou uma decisão oficial sobre o assunto.

Por ora, em sua primeira experiência nas grandes redes, o casal parece ter descoberto que  agradar a um público de milhões de pessoas que ainda não os conheciam do Youtube – visto que a audiência da MTV beirava o traço – é uma tarefa das mais difíceis.

Marcelo e Dani conseguirão fazer sucesso na Globo e na Band?
ver resultado parcial
Carregando ... Carregando ...

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos