Adriana Birolli aparece completamente nua e quase mostra demais

Adriana Birolli
Adriana Birolli apareceu pelada em foto (Imagem: Divulgação)

Adriana Birolli apareceu completamente pelada em seu perfil do Instagram, na noite de terça-feira (10). A foto foi postada para ela falar sobre empoderamento feminino e violência contra a mulher.

Para as lentes de Ivan Zettel, a atriz aparece deitada. “Sem nada mais a declarar”, legendou Adriana Birolli, que ainda usou hashtags como “não existe estupro culposo”, “empoderamento feminino”, “liberdade” e “mulheres apoiando mulheres”.

Nos comentários, os fãs foram só elogios. “E nem precisa dizer nada”, afirmou uma das seguidoras na rede social. “Linda e maravilhosa”, destacou outra. “Não faz isso com a gente não”, brincou um terceiro fã dela.

Ontem, quem também apareceu bem à vontade no Instagram foi Mayra Cardi, que fez uma reflexão sobre os padrões estéticos.

“Pensei mil vezes se deveria postar essas fotos, pois, apesar de não estar de calcinha, a única coisa que muda é apenas esse fio lateral, que não está cobrindo nada que não poderia aparecer. Me refiro a própria lateral do corpo. Mesmo assim esse ‘fio’ inibe nosso preconceito mental de ‘não pode’. Sempre escutei tudo ‘não pode’ na minha vida e por isso muitas coisas eu mesma acredito que eu não possa mesmo!”, escreveu a ex de Arthur Aguiar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com