andressa
Adriana Colin

Adriana Colin relembrou seu trabalho “Domingão do Faustão”, quando tinha como colegas Caçulinha e Lucimara Parisi. Ela disse em entrevista ao “iG” que sente saudade e que o clima era de cordialidade entre os integrantes da equipe.

O clima era sempre de cordialidade, eles brincavam ao vivo e faziam a alegria do telespectador, foi uma época maravilhosa”, falou.

Além disso, rasgou elogios ao ex-chefe Fausto Silva: “Eu fiquei quase oito anos no ‘Domingão’, não era fácil entrar ao vivo e nos lares brasileiros ao lado dele, que é um ícone da televisão brasileira. Fiz outros trabalhos lá até 2010 e só tenho o que falar bem dessa pessoa e apresentador, que é incrível”.

Adriana ainda ressaltou que colhe frutos até hoje da credibilidade que o programa lhe deu.

Eu saí em 2009 e é impressionante como o público gosta e lembra da gente. Eu faço bastante eventos pelo Brasil como mestre de cerimônias, campanhas, tudo que é uma grande marca, tem qualidade e tradição, eu estou. Isso graças a credibilidade que o programa me deu”, concluiu.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!