Adriana Esteves fala sobre nu frontal em novo filme: “Queria até mais”

adrianaesteves
Vladimir Brichta e Adriana Esteves em “Real Beleza”

“Real Beleza”, novo filme do diretor Jorge Furtado, terá Adriana Esteves e, para a surpresa de muitos, a loira fará um nu frontal no longa. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz da Globo garantiu que ousaria mais.

“Eu queria até mais. Embarquei mesmo”, disse. Ela ainda reclamou das condições climáticas no dia em que a cena foi gravada, mas confessou não ter problemas com este tipo de sequência.

“Não tenho mais problema com cena de nudez. É uma entrega igual, apresentando emoção, o que tem de mais dramático em alguns trabalhos. Tivemos um probleminha porque aquele dia foi o dia mais frio da filmagem, e não poderíamos repetir a diária em razão de um equipamento que só poderíamos usar uma vez. Muito elegante que o Jorge é, porque parecia que a gente estava entrando no gelo, ele quis nos preserva”, falou.

LEIA MAIS:

Adriana Esteves chora nos bastidores de “Babilônia” e é amparada por diretor

Adriana Esteves fala que “manda” em “Babilônia”, diz jornal

Mudanças em “Babilônia” fazem Adriana Esteves chorar e pedir misericórdia a diretor

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›