Adriana Esteves nega choro nos bastidores de “Babilônia”: “Sou muito forte, meu amor”

Adriana Esteves
Adriana Esteves nega choro nos bastidores de “Babilônia”

Adriana Esteves finalmente resolveu comentar as notícias que apontavam para um ataque de nervos nos bastidores de “Babilônia”. Em entrevista ao jornal “Extra”, a Inês da novela das 21h negou que tenha chorado e pedido misericórdia a um diretor, como publicou um diário carioca.

“Sou uma mulher muito forte, meu amor. Para chorar, o negócio tem que ser heavy metal mesmo. Já passei por momentos muito mais avassaladores de trabalho e nunca chorei”, disse.

Sobre a relação das duas vilãs do folhetim, Inês e Beatriz (Gloria Pires), Adriana comemorou o fato de ambas terem doses de humor.

“Ao invés de ficar uma rixa agressiva, tem esse humor na relação das duas. Quase adolescente. Para a gente ver a que ponto podem chegar os comportamentos humanos”, falou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›