Adriane Galisteu aparece com pouca roupa e deixa seguidores babando

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu aparece com pouca roupa e deixa seguidores babando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu atualmente está brilhando no comando do Power Couple Brasil, sendo porta-voz dos rumos da competição de casais da Record. Já em suas redes sociais, o que a fez chamar atenção foi sua sensualidade, numa roupa que deixou os internautas babando.

Bora naná”, escreveu a apresentadora no início da madrugada desta terça-feira (25), com óculos escuros e os cabelos soltos. Não ficou claro se a mulher de Alexandre Iódice usava uma blusa e estava nua da cintura para baixo, ou se era um maiô cavadíssimo.

Seja lá o que for, o clique publicado no Instagram rendeu mais de 100 mil curtidas e elogios de famosos e anônimos. David Brazil parafraseou Luciano Huck para enaltecer a amiga: “Loucura, loucura, loucura”. Adriana Bombom, que estaria nessa edição do Power Couple, comentou com emojis de fogo.

Jojo Todynho chamou Galisteu de “maravilhosa”, enquanto a atriz Luiza Tomé disse que a celebridade é “gatona”. Tatiane Melo, ex-mulher de Babu Santana, disparou: “Quando é diva, é diva”. Um fã da loira ficou impressionado: “Vai quebrar a internet com esse”.

Por falar em visual, a apresentadora do reality da Record foi criticada por um look diferentão para apresentar o programa. Internautas criticaram o figurino, o comparando com um saco de lixo, como um deles que escreveu o seguinte: “Achei que eram vários sacos de lixo remendados”. Um segundo tirou sarro: “Se eu fosse ela processava a figurinista”.

Sem nada definido sobre A Fazenda 2021, que dispensou Marcos Mion como apresentador, surgiram rumores de que Adriane Galisteu pode ser a nova pessoa à frente do reality rural.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, um plano de negócios confidencial apresentando às principais agências de publicidade de São Paulo (SP) coloca o nome da loira como a nova comandante do projeto. Seria, inclusive, a primeira mulher apresentando o programa.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›