Adriane Galisteu aparece completamente nua e o motivo intriga os fãs

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu deixou todos impressionados por causa de foto na web (Imagem: Reprodução / Gshow)

Adriane Galisteu causou no Instagram ao postar uma foto na intimidade do seu quarto. Nela, a artista aparecia completamente nua, mas é o motivo que vem dando o que falar.

Na ocasião, a apresentadora usava uma bota transparente e quis fazer com que todos os olhares fossem voltados exclusivamente para ela. A famosa não usava nenhuma peça, além da bota.

Adriane Galisteu tapou os seios apenas com um arco-íris. A famosa, que está com 46 anos, declarou na legenda: “Quando a bota é linda dá vontade de usar só ela…”.

A repercussão está sendo uma das maiores dentre todas as suas fotos. “Bota? Que bota?”, brincou Pathy Dejesus. “Ninguém nem viu a botaaaa, querida”, disse mais uma seguidor.

“Você acaba de atualizar o que é uma Selfiezona da P*. Você “Bota” pra lascar!!!”, comentou o jornalista Franklin David.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/BzVxCK2Foth/?utm_source=ig_embed

Nicolas Prattes impressionou Adriane Galisteu

Nicolas Prattes surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar uma foto exibindo a sua barriga sarada. Com um clique sem camisa de frente para o espelho, o galã mostrou o resultado de muito treino, para alegria dos seguidores e de Adriane Galisteu.

Prazer, Tom. Estou quase pronto… Sigam a página para ficarem por dentro de tudo“, legendou o ator, anunciando seus próximos projeto e personagem nos cinemas. Ao ver o tanquinho de Nicolas, Galisteu não resistiu e deixou um “Uau” nos comentários.

Os seguidores do ator também curtiram o registro do corpinho de Prattes, com mensagens engraçadas e safadinhas. “Não sabia que Da Vinci esculpia anjos como você“, brincou uma internauta. “Me nota crush“, pediu um fã.

Vale lembrar os fãs do global estão especulando um possível retorno de Nicolas com Juliana Paiva. O casal, que começou a namorar durante as gravações de “O Tempo Não Para” (2018), terminou o relacionamento em março deste ano.

Confira:

https://www.instagram.com/p/ByTu_ytgt8M/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.