Adriane Galisteu desabafa sobre comentário de Ícaro Silva na “Dança dos Famosos”

Adriane Galisteu desabafa sobre comentário de Ícaro Silva na "Dança dos Famosos"
Durante os ensaios, Adriane Galisteu disse que “ficou engasgada” com opinião de Ícaro Silva

Adriane Galisteu reclamou do comentário de Ícaro Silva, que foi jurado na “Dança dos Famosos” na semana passada. Durante as cenas dos ensaios dela, neste domingo (26), a apresentadora desabafou.

“Parabéns pela salsa”, disse o bailarino de Galisteu, sobre o ritmo que eles dançaram há uma semana. “O Ícaro não gostou… Mas é problema dele. Eu ando na rua e as pessoas falam ‘que amigo, hein?’. Ai eu digo: ‘Que amigo? Eu não conheço ele’”, rebateu a loira.

“A galera acha que todo mundo que é famoso é amigo e se conhece. Eu não sou do mi-mi-mi, mas que eu fiquei engasgadinha, eu fiquei”, completou ela para o professor.

Na volta da gravação, Fausto Silva complementou: “Coitado, sobrou para o Ícaro”. Cabe lembrar que, na ocasião, o ator decidiu dar nota 9,7 para Adriane, com o argumento de que ela precisaria “se entregar mais, sem olhar tanto para o parceiro”. “Eu quero ver a sua confiança só dançando”, disse.

Saiba Mais:

Faustão deixa Ícaro Silva sem graça ao fazer piada de duplo sentido

Nicolas Prattes “pede” bailarina em casamento e fala sobre beijão na “Dança dos Famosos”

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›