Adriane Galisteu desenvolve formato para emissora de TV; saiba mais

SONY DSC
Adriane Galisteu deixou a Band em 2013

Sem contrato com a TV aberta desde o fim do “Muito Mais”, em 2013, Adriane Galisteu estaria próxima de retornar ao ar. Segundo o site “Yahoo!”, a apresentadora está desenvolvendo um formato com a Fremantle para oferecer à Record.

Na emissora de Edir Macedo, Galisteu esteve entre os anos de 2000 e 2004, quando migrou para o SBT, lugar no qual ficou até 2008, antes de assinar com a Band, em 2009, onde permaneceu por mais quatro anos.

O projeto não seria um talk-show e vem sendo guardado a sete chaves, mas é algo para ser exibido nos finais de noite, concorrendo com Danilo Gentili e Jô Soares. A atração é prevista para ir ao ar no início de 2016.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox