Adriane Galisteu e Cris Vianna vencem homens na repescagem e voltam à "Dança dos Famosos"
Adriane Galisteu e Cris Vianna voltaram para a “Dança dos Famosos” após vencerem Raul Gazolla e Thiago Pereira

Não deu para os homens na repescagem da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, que aconteceu neste domingo (22). Adriane Galisteu e Cris Vianna voltaram ao quadro.

Por causa da ausência de Baby do Brasil, que não conseguiu se recuperar totalmente de uma lesão que sofreu nos ensaios, quatro duplas disputaram duas vagas. “Hoje não tem nota. Cada jurado escolhe dois candidatos, o auditório e o pessoal de casa também. Os dois mais votados voltam à competição”, disse Fausto Silva.

Raul Gazolla e Thiago Pereira deram adeus à “Dança dos Famosos” deste ano. Agora, a apresentadora e a atriz se juntam a Isabella Santoni, Mariana Xavier, Maria Joana, Lucas Veloso, Nicolas Prattes, Joaquim Lopes e Rafael Zulu na briga pelo título.

Antes de começar o quadro, Baby gravou um vídeo para falar sobre sua saída do programa. “Eu amei participar da primeira semana, ver todo mundo bombando. Que até o fim do ano todo mundo esteja arrebentando. Beijo, estou com vocês”, afirmou.

Saiba Mais:

Faustão faz piada com Adriane Galisteu uma semana após queda ao vivo

“Vou ter que dar o golpe da barriga”, diz Adriane Galisteu


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!