Adriane Galisteu leva o filho para a Parada LGBTQIA+ e discursa contra a discriminação

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu leva o filho para a Parada LGBTQIA+ e discursa contra a discriminação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitos famosos, Adriane Galisteu compareceu à 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+. No entanto, diferente de alguns deles, a apresentadora levou o filho de 11 anos e discursou contra qualquer tipo de discriminação.

publicidade

A titular do Power Couple filmou alguns minuto dessa passeata que rolou no domingo (19), em São Paulo (SP), e estava acompanhada de Vittorio, fruto do casamento com Alexandre Iódice.

Bom dia meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo”, escreveu Galisteu, após receber mensagens positivas dos seguidores.

publicidade

Veja Também

Confira:

publicidade

publicidade

Adriane Galisteu reage após comentário infeliz de Mara Maravilha

Adriane esteve no programa de Fausto Silva na Band e aproveitou a oportunidade para falar sobre um comentário infeliz que Mara Maravilha fez a respeito de sua aparência física.

Durante o Programa Silvio Santos, no SBT, Mara chamou Adriane de “nariguda”. Em conversa com Faustão, a loira rebateu com um recado sincero para a colega de profissão.

Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente!”, iniciou Galisteu, que continuou:

publicidade

Às vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.