Adriane Galisteu participará do “SuperPop” de Luciana Gimenez

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

De uns tempos pra cá virou moda entre as emissoras de TV o “cavalheirismo”. A RedeTV liberou Luciana Gimenez para a Record, que autorizou Ana Hickmann de ir no “SuperPop”. O SBT liberou André Vasco para participar do “Pânico na TV”. Em troca, o canal permitiu que Sabrina Sato participasse de alguns programas da concorrente. A Band liberou Datena para gravar o programa “Hebe” e o “Vitrine” da TV Cultura. A Globo libera seus artistas com frequência para a TV Cultura e TV Gazeta.

Agora, segundo informa a coluna “Telinha”, do Jornal Extra, a Band liberou Adriane Galisteu para estar no sofá do “SuperPop” na próxima na segunda-feira, dia 5.

Rivais no passado, Adriane e Luciana viraram amigas de infância. Desde que se encontraram pela primeira vez há dois anos, no palco do Teleton, com direito a selinho e tudo (foto acima), a dupla vem se encontrando com frequência para pôr o papo em dia.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›