Adriane Galisteu tira programa de Patrícia Maldonado e vaga de Luciana Gimenez

O anúncio do novo programa de Adriane Galisteu, com estreia prevista para a primeira quinzena de janeiro, provocou uma saia justa na Band. A loira não só tomou o horário que seria ocupado por Luciana Gimenez, em intensas negociações com o canal, como também o projeto de Patrícia Maldonado, atualmente em licença-maternidade.

O tal programa, no papel desde março deste ano, seria inicialmente comando por Maldonado, que acabara de entrar em licença. A atração, um mixer de “TV Fama” com “Vídeo Show”, teria a colaboração de Marianna Armellini e Cristiane Wersom, do “É Tudo Improviso”.

Agora, sob o comando de Rodrigo Branco, ex-diretor de Márcia Golschmidt, o projeto ganha novas formas e cores. Inicialmente, Galisteu deve ocupar a faixa entre 15h e 17h, de segunda a sexta, sempre ao vivo. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, deve colaborar com o programa.

Adriane, não custa lembrar, segue no comando do “Projeto Fashion”, que não terá uma segunda temporada, até o próximo dia 17. A loira participará ainda do “Band Folia 2012”.

Quanto ao futuro de Patrícia Maldonado, a Band ainda não se pronuncia. A jornalista tem contrato com o canal até o final de 2013. Já Luciana Gimenez, insatisfesta com a RedeTV, vem mantendo um bom diálogo com os Saad. As conversas estão acontecendo na casa de um dirigente do canal. Ao que tudo indica, a apresentadora deve ser deslocada para um novo projeto.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›