Advogado pode abandonar Najila por causa de vídeo com Neymar

COMPARTILHE
O advogado Danilo Garcia de Andrade carrega Najila Trindade após o depoimento da modelo em SP (Imagem: Reprodução / Globo)

Najila Trindade já perdeu dois advogados em sua defesa no caso Neymar e poderá acabar perdendo o terceiro. Ao “G1”, Danilo Garcia de Andrade declarou que poderá se afastar da cliente caso ela não apresente as provas que diz ter contra o jogador.

Foi ele quem a carregou nos braços após o depoimento em São Paulo, na última sexta-feira (7); na ocasião, ela disse que o vídeo completo com as imagens estava em seu tablet, furtado do seu apartamento, em São Paulo.

Apesar disso, os policiais não encontraram impressões digitais no local além das dela e da empregada. Najila afirma não saber o que mais foi levado, além do tablet, de um relógio e uma quantia em dinheiro que estava na bolsa.

No único vídeo divulgado, de apenas um minuto, Neymar aparece apanhando de Najila, que garante ter a gravação completa com as agressões do dia anterior. Enquanto isso, o advogado garante que ainda não teve acesso a este vídeo que ela cita.

No primeiro depoimento, Najila trindade disse que gravou todo o encontro. No segundo, ela mencionou que desligou o celular para que Neymar não percebesse. A moça prestou depoimento durante seis horas e deixou a delegacia passando mal, carregada.

Neymar vai depôr sobre o caso apenas na próxima semana. Seu primeiro depoimento foi referente às imagens divulgadas em sua defesa no Instagram. Na ocasião, ele expôs toda a conversa com Najila e deixou escapar imagens íntimas enviadas por ela.

Ele tem todo interesse em prestar depoimento, esclarecer tudo o que for necessário“, afirmou a advogada de Neymar, Maíra Fernandes. “Eu posso dizer que a defesa do Neymar acredita plenamente na defesa dele e vai provar“, completou.

No depoimento de Najila, segundo o “G1”, ela disse que levou tapas de Neymar, que se tornou mais agressivo quando revelou estar sem camisinha e recebeu a recusa dela com relação ao sexo. A modelo garante que o ato foi praticado, posteriormente, sem o seu consentimento.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!