“Affair” de Fontenelle, Eduardo Costa faz revelação sobre estado civil

COMPARTILHE
Eduardo Costa está solteiro após o término com Victoria Villarim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa está solteiro novamente – após ser apontando como affair de Antônia Fontenelle. O cantor sertanejo resolveu quebrar o silêncio e fazer um desabafo sobre seu momento atual no que tange o coração. Acusado de traição, Costa está separado há algumas semanas da ex-noiva Victoria Villarim.

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, o sertanejo revelou que seu relacionamento fez com que seus pensamentos fossem mudados. E ainda reiterou que não tem mais relação sexual com ninguém.

Eu estou em estado de abstinência. Eu não quero mais trair ninguém, não quero mais ser infiel com uma mulher, não quero quebrar a regra de um relacionamento. Como já disse Johnny Depp: ‘Se você é casado e sentir desejo por outra mulher, fique com a outra, porque se você amasse a primeira, jamais sentiria desejo por outra mulher’“, disse.

Sobre o término com Victoria, Costa disparou: “Às vezes, a gente termina por amor. O fato de estarmos separados como homem e mulher não significa que não nos gostamos mais. Ela cuida de mim e eu cuido dela“.

A separação de Eduardo Costa e Victoria Villarim aconteceu há algumas semanas por conta de rumores que envolviam a possível traição do cantor. Eduardo usou as redes sociais para se posicionar sobre o término com a ex-noiva.

“Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso“, começou ele.

Eduardo Costa disse que o término teve uma conversa amigável e que, agora, cada um seguirá seu caminho: “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço

“.
PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!