Afiliada do SBT na Bahia demite âncora de principal telejornal após 24 anos
Carla Araújo era apresentadora do “Aratu Notícias”

Não se fala em outra coisa na Bahia: a jornalista Carla Araújo foi demitida da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, após 24 anos de serviços prestados. O clima de comoção tomou conta dos bastidores do canal nesta sexta-feira (14).

A agora ex-âncora do “Aratu Notícias” foi surpreendida com a decisão logo em uma reunião com a direção da Casa. Além de apresentadora do principal telejornal, ela acumulava a função de gerente de jornalismo. Ninguém entendeu o que aconteceu, mas fontes do RD1 suspeitam que a demissão teria ocorrido por causa do alto custo que ela dava para a emissora.

Na última terça-feira (11), Carla compartilhou nas redes sociais um post bradando sobre todos os anos de casa: “Uma palavra. Uma missão de vida exercida diariamente por, com e para quem nos acompanha. Sempre em frente!”, escreveu na legenda de uma foto onde aparecia em frente à palavra “credibilidade”.

Araújo trabalhava na Aratu desde 1992 e assumiu o comando do telejornal em 1998. Ela, inclusive, era considerada um dos principais rostos da emissora e era querida por todos. Atuou na coordenação e apresentação do SBT Folia, transmissão oficial do Carnaval de Salvador, além de muitas outras coberturas especiais, como a da visita do Papa João Paulo II, Copas do Mundo e das Eleições.

O RD1 tentou entrar em contato com Carla Araújo por telefone. Ela chegou a atender uma das ligações, mas desligou o celular em seguida.

Carla Araújo celebrou jornalismo da TV Aratu em post no Facebook nesta semana: “Uma palavra. Uma missão de vida exercida diariamente por, com e para quem nos acompanha. Sempre em frente! ❤️????❤️ #credibilidade #jornalismo #jornalismodoseujeito #tvaratu #sbt”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!