“Agimos rápido e vencemos!”, revela Marcos Mion sobre câncer de mama da mulher

Agimos rápido e vencemos!, revela Marcos Mion sobre câncer de mama da mulher
Marcos Mion e Suzana Gullo estão casados há 11 anos

Marcos Mion usou a internet para revelar que a mulher, Suzana Gullo, tratou um câncer de mama nos últimos seis meses.

“Assim como milhares e milhares de mulheres, a minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos”, escreveu.

O apresentador da Record explicou em seu perfil no Facebook que ele e a esposa desejam alertar outras mulheres sobre a necessidade do autoexame e os riscos da doença.

“Aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer”, disse Mion na rede social. “Você é a mulher mais incrível que já conheci, meu amor! Te amo”, finalizou o artista.

Suzana Gullo usou o perfil no Instagram para contar alguns detalhes do que viveu por causa do câncer.

“Querida amiga, quimioterapia. Enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu. Obrigada por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar que o melhor de mim nem eu mesmo conhecia”, revelou.

Casados há 11 anos, Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Confira os posts:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Querida amiga quimioterapia, Enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu, obrigada por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar q o melhor de mim nem mesmo eu conhecia. Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Obrigada por me ensinar q o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes q passamos a apreciar. Sei bem que não sentirei saudades, mas me despeço com um profundo agradecimento. Prometo sempre te defender acima de tudo e prometo sempre passar adiante um segredo que descobri sobre você. És muito mais eficiente e menos devastadora quando trabalha junto com a crença e a fé. Minha fé católica e a de todos que me querem bem me provaram isso sobre vc.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›