Agnaldo Timóteo pede desculpas a Daniela Mercury: "Fui um babaca"
Agnaldo Timóteo decidiu pedir desculpas a Daniela Mercury

Agnaldo Timóteo resolveu pedir desculpas após dar declarações homofóbicas sobre Daniela Mercury no Carnaval. O cantor falou sobre o assunto na Rádio Metrópole, de Salvador, na manhã desta quinta-feira (20).

“Fui um babaca de entrar no debate se homem pode casar com homem e mulher pode casar com mulher. Você tem o direito de viver a vida que você quer”, afirmou Agnaldo.

Durante o programa “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, Agnaldo disse que Daniela Mercury não deveria se chamar “Daniela” e sim “Daniel”, por ser casada com uma mulher. Ele também afirmou que gays não podem se casar.

Nelson Rubens, apresentador da atração, ficou indignado com a declaração do artista e resolveu detonar o cantor. “Você está partindo para o deboche. Chamar a Daniela de Daniel? Ela é mãe, ela tem filhos, ela adotou crianças, ela já foi casada com um homem. Quer dizer, ela já fez tudo o que você não fez”, disparou.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!