| 7 meses atrás

Agnaldo Timóteo respira sem ajuda de aparelhos e faz pedido especial


Agnaldo Timóteo se recupera após AVC (Imagem: Divulgação)

Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Agnaldo Timóteo, de 83 anos, conseguiu uma melhora significativa em seu estado de saúde e fez um pedido especial aos mais próximos.

De acordo com as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor, que atualmente está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, soltou as suas primeiras palavras logo após a retirada das sondas. “Quero volta a cantar”, pediu o artista.

Agnaldo Timóteo enfrentou problemas respiratórios e entrou em estado crítico antes da melhora. O quadro tinha oscilações: em alguns momentos, o cantor permanecia entubado e respirava com a ajuda de aparelhos, em outros, o médico tirava para tivesse uma respiração espontânea.

Na época, para o “Aqui na Band”, o assessor de Agnaldo, Acácio Soares, deu detalhes: “Por enquanto ele está na UTI, tem hora que ele fica entubado, depois tiram para ele respirar sem aparelhos. Depois voltam porque está tendo problemas respiratórios. Então, é uma situação grave, mas acho que ele não corre perigo de vida, não!”

O cantor está internado desde o dia 20 de maio, quando sofreu um AVC, na Bahia. Após um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, Timóteo foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras. Dezoito dias depois, no dia 8 de junho, o famoso foi transferido para São Paulo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA