“Agora é Tarde” será diário até março de 2012

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Danilo Gentili recebeu o jornalista Ricardo Boechat na última quarta (28)

Destaque da programação da Band neste ano, o “Agora é Tarde” deverá se tornar diário até março de 2012. Segundo Daniel Castro, alguns setores da emissora defendem que a atração seja veiculada de segunda a sexta ainda em 2011, mas pesa, neste caso, a participação de Danilo Gentili no “CQC”. Com o talk show ampliado, o humorista terá que deixar a atração comandada por Marcelo Tas.

Quando estreou, o “Agora é Tarde” era exibido duas vezes por semana, às quartas e quintas. No início de setembro tomou o lugar de Adriane Galisteu às terças e passou a ser exibido três veze.

Com uma mistura de entrevistas, humor e musicais, o programa vem agradando o público. No quesito audiência, tem variado entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo, uma boa marca, diga-se de passagem, para os padrões da Band. Na última quarta-feira (28), Gentili bateu o “De Frente com Gabi” no Ibope por 3 X 2.

Os anunciantes, que antes corriam do formato, temendo as piadas do comediante, começam a fazer fila no Morumbi.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›