“Agora é Tarde” será exibido três vezes por semana

Na última segunda (22), neste mesmo espaço, informamos sobre a mudança de dia do “Agora é Tarde”. A atração, apresentada por Danilo Gentili, seria exibida às terças e quintas a partir de setembro. Pois bem, esqueça tudo, mudança de planos.

Em entrevista a Maurício Stycer, no programa “UOL Vê TV”, do UOL Entretenimento, o humorista revelou que o programa ganhará mais um dia na semana. Ou seja, ao invés de perder as quartas para ganhar as terças, o talk show simplesmente ganhará as terças.

Provavelmente, a atração será exibida nos três dias (terça, quarta e quinta) no mesmo horário, a partir das 23h45. Os ajustes deverão entrar em vigor no próximo mês.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.