Aguinaldo Silva bate o martelo e fará “O Sétimo Guardião” na Globo

Aguinaldo voltou atrás e fará “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva decidiu o que fará em 2018. Em conversa com Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo, o autor escolheu escrever “O Sétimo Guardião”.

A história que a princípio substituiria “O Outro Lado do Paraíso” só foi adiada após a polêmica envolvendo Silvio Cerceau, ex-aluno de Aguinaldo que exigiu na justiça os direitos autorais da trama.

Após isso, Aguinaldo produziu a toque de caixa a sinopse de “Enquanto o Lobo Não Vem”. Mas a Globo, após diversas análises, viu que a produção anterior não provocaria riscos judiciais ao canal. E por ter uma história mais forte, apresentando o realismo fantástico, gênero de especialidade do autor, indicou preferência à ela.

Com isso, “O Sétimo Guardião” segue vivíssima na fila do principal horário de novelas do canal, e se nada mudar, continua com Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, José Loreto, Marcelo Serrado, Osmar Prado, Renata Sorrah, Viviane Araújo e Alinne Moraes confirmados, sob a direção de Rogério Gomes.

Com informações do “Notícias da TV”.

Saiba Mais:

Aguinaldo Silva ironiza críticos e desafetos e promove festival de indiretas

Aguinaldo Silva solta alfinetada no Twitter: “Cada um que cuide do seu rabo”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›