Aguinaldo Silva confirma volta de Nazaré em “Enquanto o Lobo Não Vem”

Aguinaldo Silva prepara nova novela para a Globo

“O Sétimo Guardião” foi arquivada, mas Aguinaldo Silva não desistiu da ideia de ressuscitar uma de suas personagens mais icônicas, a Nazaré (Renata Sorrah) de “Senhora do Destino” (2004), em sua próxima novela.

Em postagem na madrugada de sábado (4) no Twitter, o novelista deixou claro que segue com planos de trazer a vilã que infernizou Maria do Carmo (Susana Vieira) para uma participação especial na trama de “Enquanto o Lobo Não Vem” [título provisório], história que está preparando para o horário nobre da Globo no próximo ano.

E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã mor de fora…“, afirmou, pondo fim à qualquer dúvida ou especulação sobre o tema.

Os que esperam ver Renata Sorrah de volta na pele da “raposa felpuda”, porém, não devem se animar tanto. Se Aguinaldo mantiver seu projeto original da época de “O Sétimo Guardião”, Nazaré regressará convertida em transexual – ou seja, interpretada por um ator homem.

“Enquanto o Lobo Não Vem” tem estreia programada para novembro de 2018, sucedendo “O Outro Lado do Paraíso” e “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro). Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral e Viviane Araújo já estão confirmadas no elenco.

Saiba Mais:

Ex-aluno de Aguinaldo Silva fala sobre acusações de plágio

Lilia Cabral será madrasta má de Marina Ruy Barbosa em novela 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›