Divulgação
Aguinaldo Silva deu novos detalhes sobre o retorno de Nazaré, mas não deixou de cutucar a atual novela das nove da Globo 

Depois de ironizar a cena em que Bibi (Juliana Paes) “mergulha” em um montante de dinheiro em “A Força do Querer”, Aguinaldo Silva voltou a alfinetar a trama de Glória Perez em seu Twitter nesta terça-feira (12).

O dramaturgo publicou que pretende “virar a página dos transexuais coitadinhos” e que está “louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba”. As declarações do autor seriam uma crítica ao personagem Ivan (Carol Duarte), o transexual do folhetim das nove, que chegará a ser espancado nos próximos capítulos da história.

No mesmo post, Aguinaldo anunciou a volta de Nazaré, sugerindo que a antológica personagem de Renata Sorrah em “Senhora do Destino” (2004) retornará como transexual na próxima novela dele, “O Sétimo Guardião”. Silva já havia revelado, meses atrás, que a vilã voltará como homem.

O comentário do autor revoltou alguns de seus seguidores. “Diversificar os papéis sim, esquecer o preconceito e a discriminação que eles sofrem, absolutamente, não”, escreveu um deles. “A personagem Ivana/Ivan não tem nada de coitadinho! A Glória Perez está retratando de uma forma muito linda à realidade das pessoas trans”, comentou outro.

Confira:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!