Aguinaldo Silva dá novos detalhes sobre a história de “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva disse que foge de polêmicas quando escreve uma novela

De férias desde o fim de “Império” (2015), Aguinaldo Silva revelou detalhes de sua nova novela, “O Sétimo Guardião”, em entrevista a Amaury Jr. – a trama tem estreia prevista para março de 2018, na sequência de “Velho Chico”, “A Lei do Amor”, “À Flor da Pele” e “O Homem Errado”.

O autor contou que um gato será um dos personagens principais do enredo. “O problema é que é um ser humano, que foi transformado em gato. As pessoas querem fugir um pouco dessa tendência horrível. Um pouco de fantasia, vai fazer bem”, afirmou.

Em relação aos temas polêmicos, Aguinaldo disse que evita escrever coisas “chocantes”. “Imagino uma senhora que está assistindo à TV com os filhos do lado, e, de repente, vem dois homens se beijando ardorosamente na tela. E os garotos perguntam? ‘O que é isso mãe?’, e a mãe está chocada e não sabe como explicar”, refletiu.

“Eu evito situações nas minhas novelas que sejam muito voltadas para um público minoritário. A gente atende 40 milhões de pessoas. Você não pode atender um público de 5.000”, acrescentou.

Silva também relembrou as farpas que trocou com José Luiz Datena após criticar os programas policiais. “Não tive nenhum desentendimento com ele, pelo contrário, ele que teve comigo. Queriam saber o que eu achava dos programas policiais. Eu dei minha opinião, disse que esses programas têm uma certa característica ‘fake’, sempre tratam tudo de uma forma muito radical, é meio ficção. Não falei do Datena, falei do gênero. E o Datena tomou as dores”, opinou.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (09), a partir de 0h30, no “Programa Amaury Jr.”, da RedeTV!.

LEIA MAIS:

Novela de Aguinaldo Silva terá gay malvado: “Isso provoca polêmica”

Aguinaldo Silva é confundido com Walcyr Carrasco e Gilberto Braga

“O Lula disse que não tinha homossexuais no movimento operário”, dispara Aguinaldo Silva

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.