Aguinaldo Silva é confundido com Walcyr Carrasco e Gilberto Braga

Aguinaldo Silva é confundido com Walcyr Carrasco e Gilberto Braga
Aguinaldo Silva foi confundido com Walcyr Carrasco e Gilberto Braga

Em seu site oficial, Aguinaldo Silva publicou um texto no último sábado (03) e revelou que foi confundido por um fã com Walcyr Carrasco e Gilberto Braga.

Durante um passeio em uma cidade serrana do Rio de Janeiro, Silva foi abordado por um homem que dirigia um carro. “Walcyr! Posso tirar uma foto contigo, Walcyr?”, perguntou o motorista.

Sério, Aguinaldo brincou com o erro do fã. “Pode tirar, sim. Mas só se for comigo sentado no seu colo”. Assustado, o rapaz tentou argumentar com o escritor. “Mas, Walcyr, eu sou espada!”, disse. “Sem problema. Ninguém é perfeito, querido!”, ironizou o autor de “Fina Estampa” (2014).

Depois disso, uma senhora se aproximou do motorista e tentou explicar a situação. “O senhor se enganou, moço. Esse aí não é o Walcyr Carrasco!”, afirmou. O homem, então, quis saber quem era o famoso. “É o Gilberto Braga!”, declarou a mulher.

No texto, Aguinaldo Silva mostrou muito bom humor para contar a história e ainda assinou como “Aguinaldo Ruy Barbosa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›