Aguinaldo Silva planeja fazer novela em Portugal

Aguinaldo Silva tem contrato com a Globo até 2020

Escalado para retornar ao horário nobre da Globo em 2018, com sua nova novela, “O Sétimo Guardião“, Aguinaldo Silva tem planos de escrever folhetins também em Portugal. O autor revelou em entrevista ao canal lusitano TVI que sonha em escrever uma história especialmente para o país.

“Gostaria de fazer novela em Portugal antes de me aposentar, que espero que seja daqui a uns 40 anos. Agora não, porque até 2020 eu tenho contrato de exclusividade com a Globo. Eu tenho uma sinopse, que foi feita numa masterclass que dei aqui em Portugal“, comentou Silva, em entrevista ao “Jornal das 8”, principal noticiário da emissora local.

Aguinaldo foi entrevistado pela TVI em ocasião de um jantar que ofereceu na última semana a atores brasileiros que residem em Portugal, no restaurante lisboeta Comendador Silva, de sua propriedade. Entre os convidados estavam as atrizes Sílvia Pfeiffer e Zezé Motta, que atualmente integram o elenco da novela portuguesa “Ouro Verde”, da mesma emissora.

“O Sétimo Guardião” é a quarta novela na linha sucessória da principal faixa de dramaturgia da Globo, vindo na sequência de “A Lei do Amor”, “A Força do Querer” e a próxima obra de Walcyr Carrasco, ainda sem título. Até o momento, a única presença confirmada no elenco são as de Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, José Mayer, Thaila Ayala e Lília Cabral, que dará vida à grande vilã da história. Milhem Cortaz e Adriana Birolli, atualmente na Record, também são cotados pelo autor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com