Aguinaldo Silva preparou volta de José Mayer antes de demissão

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva fez personagem para José Mayer em “O Sétimo Guardião (Imagem: Divulgação / Globo)

Aguinaldo Silva tentou, tentou e tentou, mas não conseguiu colocar o ator José Mayer no elenco da sua novela, “O Sétimo Guardião”. O autor da trama das 21h tinha tudo montado para encaixar o veterano na história de Serro Azul.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Aguinaldo tentou uma última cartada para trazer Mayer de volta às novelas. Se a alta cúpula da Globo permitisse, Zé entraria no capítulo 107.

O personagem foi feito especialmente para Mayer. A sua participação não seria mínima, já que estava prevista a sua permanência até o fim da novela, que deve ser encerrada no meio do primeiro semestre deste ano.

José Mayer estreou na Globo em “Guerra dos Sexos”, em 1983. A sua última novela foi em 2016, em “A Lei do Amor”, quando explodiu a acusação de assédio sexual de uma ex-figurinista da emissora, Su Tonani.

Com a Record de olho no passe do apresentador, resta saber qual acordo José Mayer fez com a Globo sobre o tempo que ele ficará fora do ar até poder acertar com outra emissora.

Aguinaldo Silva volta a pedir o retorno de José Mayer às novelas

Aguinaldo Silva usou as redes sociais novamente para pedir a volta de José Mayer para as novelas. Nesta segunda-feira (14), ele comentou sobre o afastamento do ator da televisão desde 2017.

“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… volta, José Mayer!”, escreveu Silva, em letras garrafais, em seu perfil no Twitter. O autor se referiu ao caso em que o artista é acusado de assédio sexual, o que levou ao ser afastamento das novelas.

O galã de 69 anos virou alvo de polêmica após a figurinista Susllen Tonani escrever um relato em primeira pessoa para o blog Agora é Que São Wlas, do jornal Folha de S.Paulo, no qual o acusava.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.