Aguinaldo Silva quer Elizabeth Savalla em sua próxima novela

Aguinaldo Silva quer Elizabeth Savala em sua próxima novela
Elizabeth Savalla pode integrar o elenco de “O Sétimo Guardião”

No ar como a caipira Cunegundes de “Eta Mundo Bom!”, de Walcyr Carrasco, Elizabeth Savalla está nos planos de outro autor da Globo.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a atriz surge na lista de atores pretendidos por Aguinaldo Silva para “O Sétimo Guardião” [título provisório], cuja estreia está prevista para março de 2018 na faixa das 21h – na fila depois de “Velho Chico”, “A Lei do Amor”, “À Flor da Pele” e “O Outro Homem”.

Dessa forma, assim como aconteceu em “Alto Astral” (2014), de Daniel Ortiz, Elizabeth voltaria a trabalhar com um escritor que não fosse Carrasco – como se sabe, ela participou de quase todas as tramas que ele desenvolveu desde 2001: “A Padroeira”, “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea”, “Sete Pecados”, “Caras & Bocas”, “Morde & Assopra” e “Amor à Vida”.

Com direção de Rogério Gomes, o Papinha, “O Sétimo Guardião” deve contar também com Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Vivianne Pasmanter, Lilia Cabral, Renata Sorrah, Susana Vieira, José Mayer, Marcelo Serrado, Dira Paes, Isis Valverde e Maurício Destri.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›