Aguinaldo Silva rebate críticas sobre volta de Nazaré Tedesco

Aguinaldo Silva rebate críticas a decisão de retornar com a Nazaré em nova novela
Aguinaldo Silva falou sobre a decisão de voltar com Nazaré Tedesco na novela “Enquanto o Lobo Não Vem”

Aguinaldo Silva voltou a utilizar as redes sociais para falar sobre a sua próxima novela, “Enquanto o Lobo Não Vem” [título provisório], prevista para estrear em novembro de 2018 na Globo.

O autor recebeu críticas sobre a decisão de voltar com a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), que fez parte de “Senhora do Destino” (2004), atualmente em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo”.

“A quem interessar possa: Nazaré Tedesco é um personagem meu, que eu criei: com a devida licença da Rede Globo, posso usá-lo como quiser”, escreveu Aguinaldo, que está correndo contra o tempo escrevendo uma nova história, após decidir cancelar “O Sétimo Guardião”.

A propósito, o ex-aluno do autor, Silvio Cerceau, responsável por fazer a emissora engavetar a trama do escritor, garante que ficará de olho na nova produção. Ele tem confidenciado que analisará se a história tem semelhanças com a sinopse do enredo anterior para tomar novas medidas judiciais.

Saiba Mais:

Aguinaldo Silva e ex-aluno voltam a trocar alfinetadas na internet

Ex-aluno que processa Aguinaldo Silva quer emplacar novela na Globo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›